02 março, 2015

Cata Conchinha combinado

Olá amores, gurias!!!
Estou muito irritada com minha internet, quando tem sinal é fraco e não carrega as fotos aff que não aguento mais essa onda de problemas com energia na minha região. Então vamos adiante por que tenho várias postagens atrasadas.
Hoje vou mostrar um combinado muito fofo do Cata Conchinha da coleção Pequenas Delícias da Colorama com adesivo da Esmalte bonito.


Demorei pra adquirir esta coleção da Colorama, aqui na minha cidade é assim novidades demoram pra chegar e quando chegam o preço é meio fora do comum. Então espero um pouco, consegui achar por um precinho camarada aí me joguei e comprei todos da coleção. Vou mostrando as cores aos poucos.
Agora quero mostrar as unhas, kkkkk.


Nessa esmaltação usei três camadas do Cata Conchinha no dedão, dedo do meio e mindinho. No indicador e no anelar usei uma camada do Pétala Branca da Colorama, apliquei a película e uma camada de Top Coast da Saloon com silicone. Adorei a combinação, ficou muito delicada.



Então gurias, eu gostei muito desse combinado. Mas pra mim a Colorama deixou a desejar, 3 camadas é ruim, já o adesivo Esmalte Bonito adooooro.



Espero que tenham gostado gurias, por hoje é só. Bjinhos e até a próxima!








8 comentários:

  1. Combinação mais que perfeita, amei essa película!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Katia, que combinação mais linda! *_*
    Tá difícil aí, hein? Ou é internet ou luz kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda a combinação!!
    Combinou muito o esmalte e o adesivo, amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Que fofura essa maniii!! Ameeeei demais essa película, linda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo, que cor fofa, adorei. E com a película ficou mais delicado ainda <3

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa combinação fixou maravilhosa!! Muito linda, parabéns..

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos || Facebook VPV

    ResponderExcluir
  7. Combinado lindoooo Katia, mas 3 camadas do Cata Conchinha me desanimou!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...