19 março, 2015

Degradê Rosa

Oi gurias!
Tudo beleza com vocês? Eu tive uma dor de dente ontem, nossa coisa mais horrível. Passei a tarde no dentista, ainda estou meio chapadinha dos remédios pra dor. Por isso não vou me prolongar muito.
Agora quero mostrar uma mani que fiz semana passada, também pra homenagear as mulheres maravilhosas que somos né gurias!!!
Usei de base para o degradê o mesmo rosa que mostrei na postagem anterior, Rosa Fosco da La Femme - Matte (pode ver aqui) só uma camada. Depois com uma esponja fiz o degradê usando dois esmaltes indies: Doce Encanto da Francine Monteiro e House Baratheon EDK. Passei uma camada de base da 5cinco glitter e mais uma de Top Coast Saloon com silicone.





Adorei assim só com o degradê. Mas eu queria deixar um pouco mais especial, por que enfim nós somos muito especiais. Escolhi um carimbo que é nossa cara, plaquinha Pueen 70 e carimbei com o esmalte branco para carimbo da Speciallitá






Realmente gamei nessa mani, adoro fazer degradê o efeito é maravilhoso. 
Por hoje é isso, bjinhos!

3 comentários:

  1. Que lindo Katia, mas eu prefiro só com o esmalte! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...