28 abril, 2015

Tema do Mês - Abril/ Holográficos

Oi amorecas!
Hoje é dia de vocês, simmmmmm a postagem de hoje é das unhas das amigas e seguidoras do blog.
Esse mês o tema era esmaltes com efeito Holográfico, eu simplesmente AMO os holográficos.
As gurias escolheram esmaltes lindos e arrasaram nas esmaltações;



Para começar hoje tem as unhas da amiga Bárbara Bononi (3), ela tem um blog: Fascinio por esmaltes

Aqui as unhas da lindona Janaína Santos (3), seu blog é Jana Makes, Esmaltes e Cia

A querida Ane Pucca (2) também enviou sua foto, ela tem um instan Blog @anepucca

A próxima foto é das unhas maravilhosas da amiga Alice Cirufo do blog Esmaltadas de Alice

Agora temos uma iniciante na brincadeira, primeira participação da Adriana Naline (1)

E para finalizar, as unhas da super fofa Anna Lê do blog O Blog que Não é Blog

E todas arrasaram, amei essas cores e efeitos. Obrigada gurias pela participação, adorei.


Espera não sai daí ainda não.
Vou lançar o tema do mês de maio:
Tã, rã, rã, rãn... Tã, rã, rã, rãn...
Maio é o mês das noivas, por isso: Tema do Mês - Maio/ Branco


Vale qualquer efeito, pode ser cremoso, fosco ou texturizado. Pode ser com/sem nail art é com vocês gurias. Abusem da criatividade.

Essa minha mani de inspiração. Usei o Branco Puríssimo da Doyda por Esmaltes e fiz flores com um boleador nas unhas gêmeas com o Toque de Penelope da Risqué.

Vale só uma foto, mandem pro email katitaesmaltesecia@gmail.com até o dia 23/05 a postagem sai no dia 25/05. 
Espero a participação de todas, bjinhos!!!


9 comentários:

  1. Eeeeeeeee só unha lindaaaaa!!! Holo é vida!!!
    Ixi branco eu não sei se tenho alguma, se não tiver vou fazer uma especial para o blog!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, já estou esperando Bárbara querida. Obrigada pela participação. Bjinhos!

      Excluir
  2. Aiii já até sei qual eu vou usar ! Vou comprar ele, finalmente ! Com a desculpa de que é pro desafio uhahuauha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte novo adooooro Anna, ansiosa pra ver. Bjinhos!

      Excluir
  3. Amei as esmaltadas com holográficos, adoro esse efeito.
    Estou adorando participar.
    Já vou mandar minha foto para o próximo tema.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahe Jana, eu que amo a sua participação. Suas unhas maravilhosas aqui. Bjinhos!

      Excluir
  4. Amo esmalte holográfico, acho lindo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjinhos Íris, tbm adooooro holográficos.

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...