20 abril, 2015

Terra da La Femme + Rosa Crystal Avon

Oi gurias!
Segunda-feira meio morna, dia 'normal' mas entre final de semana e feriado. Tem muita gente que fez feriadão, oh povo com sorte.
Eu estou de licença saúde, mas sou mãe e dona de casa, os feriados pra mim são momentos de pura agitação - e eu adoooooro!
Hoje estou bem feliz, meu domingo foi maravilhoso e bem gorducho. Fui com minha família passear na Serra, em Gramado/RS e foi ótimo. Fomos almoçar e tomar café da tarde, tipo tudo junto em um Restaurante de café colonial e saí de lá estufada, por que servem de tudo e a gente quer comer tudo que vê. Depois caminhar pela cidade e curtir a galerinha, meu mozão e os filhotes.
Vamos a mani então, hoje vou mostrar a combinação que fiz com o esmalte La Femme Terra e o Rosa Crystal da Avon. Na postagem anterior mostrei as três cores da coleção Crystal da Avon, ver aqui, e depois que usei o Rosa resolvi fazer um combinado.
Primeiro esmaltei duas camadas do Rosa Crystal no indicador e mindinho. Nas unhas gêmeas, dedo do meio e anelar usei duas camadas do Terra da La Femme e no dedão.





Achei lindo os dois dois juntos, mas achei que dava pra melhorar, por isso experimentei fosquear o marrom Terra.






Pra dar um toque mais chique resolvi fazer os pontos nas unhas gêmeas com o boleador usando o Rosa Crystal.
É isso por hoje amorecas espero que tenham gostado, bjinhos!





9 comentários:

  1. Flor sua mani ficou linda
    To contando nós dedos para que meu crystal chegue logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Amiga já usei esmalte do Avon mais esse outro não ficou linda♥
    Beijossss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan
    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  3. Perfeita a combinação, e esse marrom fosco ficou um luxo!!!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação em fosco Kátia!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. que bela combinação ficou muito linda!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah esse Rosa Crystal é incrivel to tão ansiosa pro meu chegar(;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  7. Amei a combinação!!!!
    Acho que vou ter que comprar esses Avon rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa mani, adorei esse marro fosco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...