21 maio, 2015

Postagem extra - Tema do mês

Oi gurias!
Hoje resolvi fazer uma postagem extra pra lembrar vocês da nossa brincadeira o Tema do mês.
Para as gurias que ainda não conhecem essa brincadeira podem ver todas as regras aqui e começar a participar também.
Esse mês de maio o Tema é Branco para homenagear as Noivas de Maio;


E para essa postagem resolvi usar um esmalte que fazia muito tempo que eu não usava, o Paris da Risqué;



Foram duas camadas do Paris e usei meu Top Coat da hora o Instant Strength da Sally Hansen. Confesso que acho muito linda mani assim fica delicada e básica para o dia a dia é ótimo, mas trabalhei muitos anos em loja como vendedora e a empresa não deixava a gente usar cores fortes só transparente ou no máximo assim branquinho. Por isso enjoei e como sempre curti unhas escuras hoje prefiro usar cores mais fortes.



Voltando ao nosso assunto, estou esperando as unhas de vocês gurias. Podem mandar até o dia 24/05 domingo. A postagem sai semana que vem com as fotinhos de vocês.
Mandem uma foto para o email katitaesmalteecia@gmail.com
Bjinhos!

7 comentários:

  1. Muito lindo seu esmalte.. tudo a ver com as noivinhas mesmo !

    Parabéns pelo blog !

    Bianca
    http://blogestilocerto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro um branquinho de vez quando, apesar de fazer muito tempo que não uso.
    Ainda bem que aqui no meu trabalho, não tenho problema com cores haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro branquinho
    com francesinha então acho um luxo
    só não uso muito pois como trabalho com alguns carimbos, canetas, e etc.. sempre mancham a esmaltada no branquinho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo um branquinho assim, mas confesso que eu não me aguento com ele puro! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Branco é um tom que uso pouquíssimo, acho que desaparece em mim!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação amorecas. Bjinhos!

      Excluir
  6. Katia Tô com a Barbara tb acho que some nas minhas mãos não sou fã não.
    Fiz uma mani estes dias com Rosa Nude Blant, menina kkkkk quase arranquei tudo, mas salvei com uma bela carimbada, ai sim eu super curti.
    Bjs!!!
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...