15 maio, 2015

Retorno com Energia da Risqué

Oi gurias!
Sim sou eu, voltei...
O frio resolveu dar uma trégua aqui no sul e o sol voltou a brilhar, para minha alegria total.
Graças a Deus as dores melhoraram e posso agora voltar a escrever pra vocês.
Na última postagem estava com minha cabeça tão atrolhada por causa das dores que não lembrei de falar sobre a minha participação no site da Lindona Cássia de Sousa, recebi um convite para dar um pitaco no Umbrella Rasgada. Quem quiser pode dar uma olhada lá e participar do assunto, vou adorar receber sua visita na minha postagem.

Agora voltando aqui para o meu cantinho, hoje volto então com 'Energia' um esmalte bem cara de outono/inverno da Risqué;




A cor é um rosa antigo meio margenta que fica muito chique na unha, esmaltei duas camadas para as fotos e não usei Top Coat.
Claro que depois resolvi inventar com um carimbo pra deixar mais cara de outono.


Foto com flash porque estava de noite qd fiz as unhas gêmeas.
Usei a plaquinha DRK-Cx2 e o esmalte para carimbo da Blant color preto. Depois passei uma camada de TC da Sally Hansen.
Vou mostrar mais umas fotinhos desse combinado;





Bem amorecas, por hoje é isso.
Espero que tenham gostado dessa mani de outono/inverno.
Logo volto com mais inspirações para vocês.
Bjinhos!

15 comentários:

  1. Achei a cor bem parecida com o Coral, mas é linda

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o Coral mas gostei muito do Energia. Obrigada Irana, bjinhos!

      Excluir
  2. Amo o Energia, foi umas das primeiras cores "diferentes" que usei, no começo do vicio rsrs
    A carimbada deu todo o charme! Essa mani combina bem com a estação!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Cassandra, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Que lindo que ficou em você... ainda mais depois da carimbada :)

    Beijoo !

    http://aquelenaoblog.blogspot.com/2015/05/trilha-sonora-novela-alto-astral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  4. Achei uma graça adorei essa cor ficou linda com a carimbada quando puder da uma passadinha la no meu blog http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Angela, bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  5. Lindas Katia e a carimbada ficou muito fofa, amei,
    Bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor,vou procurar ele com certeza.
    amigaabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a sua combinação outonal... Amei!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Flor ainda bem que melhorou
    a cor do energia e clássica e linda
    adorei com a carimbada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é um fofo!!! Tenho mas faz anos que não uso.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. essa cor é muito linda!!
    adorei a carimbada! tenho essa placa hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...