27 maio, 2015

Vermelho texturizado - Dance Musica

Oi gurias!
E como estão hoje? Aqui muuuita chuva, digo que veio de balde mesmo. Junto com a chuva veio vento e frio. Mas tudo bem, até que esperava estar mais dolorida por causa do frio e não estou sabe, estou me sentido bem.
A única coisa que fico triste é por que minhas fotos ficaram meio escuras, como uso a luz natural para as fotos nos dias cinzentos ou chuvosos como está elas não ficam boas.
Agora vou mostrar o escolhido pra hoje.



O Dance Musica (DM) é da coleção Putz Putz da Anita que tem efeito pixie ou texturizado. Ele é lindoooo, tem muito brilho e seu acabamento é perfeito. Para as fotos usei o Porcelana Chinesa da Mohda como base. Mostrei ele ontem aqui. Depois esmaltei duas camadas do DM, sem Top Coat para aparecer o efeito texturizado.





Claro que não consegui captar o brilho intenso que ele tem ao vivo, mas juro que é maravilindo gurias. Espero que tenham gostado, é um texturizado brasileiro que vale muito a pena.
Por hoje é só. Bjinhos!



8 comentários:

  1. que lindo esse esmalte , amei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não comprei nenhum putz putz vermelho!
    Deu vontade de comprar!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Katia, amei ficou perfeito nas suas unhas.
    Aqui hj abriu um solzinho, achei que ia chover que nada.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele e os irmãos de coleção são incrivelmente lindos!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Aqi tá beeem nubladão hoje... acho que acaba chovendo também.

    Adorei esse esmalte nas tuas unhas. A cor dele é lindaa ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais lindaaaa!!! Esse eu não tenho...buaaaaaaa

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu ando numa fase muito "Sand" E esses da Anita são meu sonho de consumo!!! Ficou lindo em você! Ah, levei o link do seu blog para a barra lateral do Coisas de Menininha!
    Um abraço pra você!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...