22 julho, 2015

Esmalte Jade Sand's Collection

Oi gurias!
Finalmente o sol voltou a brilhar, uhuuuuuu! Ontem fez um dia lindo mesmo, uma maravilha. Eu me considero uma pessoa influenciada pelo tempo, fico muito deprimida em dias cinzentos e já estava desanimada com o clima aqui. Ainda bem que o sol voltou a brilhar e me deixar mais alegre.
Agora vou falar do último lançamento da Esmaltes Jade, a Sand's Collection;


A coleção têm 5 cores lindas, pela ordem o OMG, Sand!, Pixel Party, Stardust, Sand Explosion e Miami Beach. Todos são esmaltes com efeito texturizado.
Efeito texturizado para quem não sabe é quando a unha fica com aspecto de ter areia na composição do esmalte, unha áspera.
Eu comprei só dois - por enquanto - o OMG, Sand! e o Sand Explosion e vou mostrar os dois nesta postagem.
Primeiro o Sand Explosion, tem uma cor meio majenta/vermelho (segundo Blog Esmalte Bonito);





Para as fotos esmaltei duas camadas do Sand Explosion e só, achei a consistência ótima e secou super rápido. O efeito texturizado aparece assim que seca e fica maravilindo. Fiquei sem palavras com essa cor, amei d+.
Fiz uma foto macro para mostrar mais de perto o efeito e vou deixar mais umas fotos desse lindão.




O segundo que usei foi o OMG, Sand! que tem um tom champagne com dourado;




Na esmaltação foram duas camadas e cobriu super bem. Achei esse bem mais grosso que o SE, consistência de esmalte com glitter's super carregado. Foi um pouco mais chato de usar, mas a beleza dele compensa. Secou rápido também.
Seu efeito texturizado é mais nítido na unha que o SE, fiquei com muita vontade de experimentar as outras cores. Fiz mais umas fotinhos dele;




Infelizmente vou ficar devendo fotos no sol, porque usei eles na época do dilúvio que passou aqui pelo RS - onde moro.
Por hoje é só. Bjinhos!

26 comentários:

  1. Os dois estão lindos demais!
    Os glitteres magenta do Sand Explosion dão uma profundidade incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma belezura, obrigada Pathy. Bjinhos!

      Excluir
  2. Lindos demais, eu amei essa coleção! Alguns estão mesmo com a composição mais grossa, o Sand Explosion foi o que achei mais especial da coleção.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu preferido Keila, bjinhos!

      Excluir
  3. Nossa Katia eu adorei os esmaltes
    as cores estão lindas
    esses sand parecem maravilhosos
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, adoro suas visitas. Bjinhos!

      Excluir
  4. Também achei o Sand Explosion muito lindo, mas fiquei cabreira de comprar, já que li resenhas falando que os esmaltes vieram grossos demais, e tiveram que usar diluente para facilitar a esmaltação e secagem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony, só usei esses dois e confesso que o OMG realmente é bem grosso. Mas consegui esmaltar com os dois sem usar diluente. Obrigada pela visita, bjinhos!

      Excluir
  5. Kátia estou mega triste, fiz uma comprinha dos sand's da Jade mas o carteiro entregou na casa errada :(
    Estava doida com eles agora fiquei sem.
    Eu tinha pedido esses dois, são lindos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lili, perder coisas assim é muito chato. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Quero muito as outras cores, bjinhos Jana.

      Excluir
  7. Ai Katita, vou ser sincera... achei esse Sand Explosion uma bela caca da Jade.

    Logo eles que fazem coisas lindas... mas os outros da Coleção estão lindos mesmo.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute Anna, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  8. Sou louca pra experimentar um Sand. Nunca usei, acredita?
    Adorei a coleção da Jade. Esse mais roxinho tá maravilhoso.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse efeito liquid sand ou texturizado Camila, se joga. Bjinhos!

      Excluir
  9. amei os dois nas suas mãos...sempre arrasando...bjkos da Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane sua linda pela visita e pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  10. Cada foto um suspiro...qie lindoooos!!!
    Perfeitos.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está linda demais to querendo muito 3 deles.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  12. Que coleção lindaa! Eu amei o OMG sands!, que cor mais perfeita eu quero para mim! hahaha Amei tuas unhas.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  13. Eles são maravilhosos Katia , to num vontade louca por eles! Divos demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho gurias!

      Excluir
  14. quando vi o lançamento o unico que ficara de "blé" foi pro sand explosion mas to vendo todo mundo falar tao bem dele q to quase me rendendo hahahaha.
    ficaram lindos e esse esmalte nem precisa por a cara no sol hahahaha
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção da Jade está tudo de bom!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...