04 julho, 2015

Unha do meu Aniversário

Oi gurias!
Eu estava de aniversário ontem e infelizmente não consegui fazer essa postagem no dia desejado. Acabei tendo que ir para o hospital, mas foi por um ótimo motivo, minha irmã ganhou meu primeiro sobrinho lindooooo.
O Pietro quase nasceu no mesmo dia do meu aniversário - o maior presente que eu poderia imaginar - mas acabou que às 00:38 do dia 04/07 ele veio.
Nasceu nosso anjinho Pietro com 2950Kg e 49cm.


Ele é tão fofo, lindo e calminho segundo a mãe.
Agora passou o momento titia babona e vou mostrar o esmalte que separei para meu aniversário.
Minhas desculpas para as marcas nacionais, SQN kkkk. Escolhi um importado, meu primeiro da marca Zoya Nail Polish - Liberty.




O que dizer, é PERFEITO!
Adorei ele já no vidrinho, a cor é linda e a consistência maravilhosa. Esmaltei duas camadas só dele, direto sobre a base incolor. Secagem super rápida e a textura é excelente.
Gentem não conseguia parar de olhar. Fiquei fotografando sem parar, tirei quase mil fotografias kkkk. Depois que passei as fotos para o computador achei que ficou um pouco mais parecido com a cor original que vejo nas minhas unhas. Nas unhas fica um pouco mais azul ainda que nas fotos e tem muito mais brilho.
No dia que fiz as fotos, ontem no meu aniversário, não fez sol para brilhar mais nas fotos então vou ficar devendo o brilho intenso.
Vou deixar mais algumas fotinhos;






As duas últimas fotos tirei com luz artificial, dentro de casa para poder mostrar um pouco mais da textura sand desse maravilindo.
Fiz um macro pra tentar dar uma ideia da belezura.



Agora acabou tá, hoje sei que abusei das fotos mas só porque é lindoooooo!
Bjinhos!



6 comentários:

  1. Ownnn seja bem vindo ao mundo Pietro !! Você é lindoo !

    Parabéns titia !! :)

    Esse esmalte é divooo ! Bela escolha pro próprio niver hihiihi.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas amiga, bela escolha para um dia especial.
    Parabéns pelo seu niver e pelo seu sobrinho lindo, que Deus lhes conceda muita saúde.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns titia corujaaaa.
    Esse divo é perfeito. Bom eu sou apaixonada pelos Zoya.
    Beijos
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na escolha, hein? Lindo demais esse azul!
    Parabéns atrasado Katita! E parabéns pelo sobrinho lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amouras pela visitinha. Bjinhos!

      Excluir
  5. Arrasou na escolha Katia! Lindo e perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...