11 agosto, 2015

Cisne Negro da Vult com carimbada fosca

Oi gurias lindas!
Essa semana está meio corrida, como melhorei bastante da coluna e meu médico me recomendou exercícios, voltei pra academia. Também vou começar um curso amanhã.
Curso de manicure :o
Será que vai dar certo?
Bem só com o tempo vou saber, mas hoje sei que estou a cada dia mais apaixonada por esse meio esmaltístico por isso vou me arriscar.
Vou contar pra vocês todos os passos do meu curso aqui no blog, e mostrar as novas técnicas que vou aprender.
Para hoje trago a mani que fiz para o Blog da amiga Alice Cirufo, Esmaltadas de Alice na postagem especial com as Esmaltadas das Leitoras usando carimbo.


Vou mostrar tudo sobre essa esmaltação. Primeiro comecei esmaltando duas camadas do esmalte da Vult Cisne Negro. Ele é maravilindo gurias e tem muuuuuuito brilho.



Ele meio que cega de tanta beleza, eu gamei nesse esmalte.
Depois para fazer a carimbada, usei o esmalte de carimbo Cromado - Gold da Star Vie e a plaquinha DRK - Cx2.



Só assim já tinha ficado divino, SQN, então testei passar o Top Coat Matte Plus da Big Universo para ver como ficava e gentem...vou mostrar.





E por hoje é isso lindonas.
Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog.
Tô esperando sua participação.
Bjinhos!



18 comentários:

  1. Ficou muito linda sua carimbada,amei a cobertura fosca,vai ser um arraso no curso de manicure,irei vim conferir as novidades. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. O Cisne Negro carimbado com o dourado e ainda essa cobertura fosca, ficou demais, coisa gringa mesmo! Nota 11!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails! & Midnight Sun
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa carimbada! Amo esmalte fosqueado
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Que mani linda, estou encantada com os esmaltes da Vult. Que bacana, tive vontade de fazer um curso de manicure para mim mesma, mas como sou adepta de evitar a retirada da cutícula, não daria muito certo né!? Boa sorte!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Vai dar super certo sim ! Vou torcer por você :)

    Desculpa a demora em vir aqui amôura... ficar sem net o dia todo e poder entrar só de noite em casa tá sendo tenso :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. O Cisne Negro é lindo demais, carimbado e fosco ficou divino!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Arassou ficou linda
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/cabelo
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  8. Amei demais ele fosco!! Ficou linda demais a carimbada!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. A mani tá muito linda! Preto e dourado é luxo puro , eu amo!

    Sabe q eu tb morro de vontade de fazer esse curso ? Quero ver tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda demais essa mani!!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  11. Adorei a mani Katita. Ficou linda!
    Que bom que melhorou! o/
    Boa sorte com o curso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. OMG! Que esmaltada perfeita foi essa? Gente, ficou elegante demais!!! Adorei!! Amo pretos e foscos ficam especiais! <3
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte da Vult e super bom né? virou meu preto favorito.
    Adorei sua mani flor, ficou linda (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  14. Essa mani ficou linda, eu fiquei apaixonada e adorei ela fosca!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas pelo carinho, bjinhos!

      Excluir
  15. Essa unha ficou muito linda!!! O efeito fosco ficou superlegal!!! carimbo é lindo!!!
    Também andei carimbando essa semana, dê uma olhadinha lá no meu blog: www.nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...