15 novembro, 2015

De cara nova

Olá amorecas do meu coração.
Voltei finalmente, uhuuuuuuuu!
Depois de um tempo sem postar agora resolvi dar uma cara nova pro blog. 
Sim estou com layout novo e espero que tenham gostado, eu amei.
Acho que o meu cantinho está mais com a minha cara, sou eu ali em cima he he.
Quero impulsionar minha paixão pelos vidrinhos embelezando e trazendo inspirações para vocês aqui no blog e se quiserem podem me acompanhar também pelas redes sociais, é só clicar em baixo da minha foto no lado direito do blog e seguir.
Tenho muitas coisas pra mostrar aqui pra vocês gurias então vou parar com esse bla bla blá.
Escolhi um esmalte que eu procurei por um bom tempo o Estrela Cadente da Esmalte Jade para hoje.
Consegui encontrar ele com uma amiga aqui da minha cidade a Renata Cohen do blog Ruiva Cohen.
Vamos ao lindo Estrela Cadente;



Ele é aquele azul elétrico muito perfeito, cobriu com duas camadas e foi fácil de limpar. Não mancha e secou bem rápido. Não usei Extra brilho para as fotos.
Depois resolvi fazer um combinado com película da parceira maravilhosa Chiqueza de Unha Modelo-B100 com estampa Náutica.






Apliquei a película como filha única, no dedo anelar. Para colocar a película usei duas camadas do branco da Impala e só. Acho que a cor super combinou com o esmalte. Amei mesmo.
Por hoje é só minhas gatas. 

Gurias, gourias não vão embora sem deixar seu comentário viu. Bjinhos!

9 comentários:

  1. Que lindo Katitaaaaa ! Tri amei o Layout novo !! :)

    Você mora na mesma cidade da Rê ? Que demais !

    Amei esse Jade azul... preciso de um pra mim ! Kkkk.

    Beijooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Que graça que ficou, amei o novo layout! Acho tão linda a cor desse esmalte e essa película super combinou!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kátia!! Ficou super lindo em ti. Esse azul é um arraso mesmo.

    beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Aee que legal, adorei a cara nova do blog, ta tudo muito lindo e de bom gosto!!
    Adooroo esse azul da Jade, ele é lindo, preciso logo comprar um pra mim haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout do blog e amei o tom do jade!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse tom de azul ficou lindo.
    Parabéns pelo novo layout do blog Katia.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que bom que retornou e de carinha nova!!!
    Eu ja usei o Estrela Cadente e é tão lindoooooo que dá ate vontade de usar de novo! rs
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o layout!!
    Eu gostei muito da combinação, confesso que a película fora da unha nao me conquistou ..mas na unha ficou linda !
    Beijocas

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...