17 novembro, 2015

Desafio Divas do Esmalte

Oi gourias lindas!
Hoje quero apresentar para vocês um desafio que participo lá no Instagram, o #DesafioDivasdoEsmalte.
Primeiro vou apresentar as Divas que organizam:
@rodriiguesna @nandademarins @nayanecco 
@marcelagfcamillo @alineliii @sue.marinho 
@meu_cantinhos2 @meninaeuteconto @unhadasemana_
Eu @katitaesmaltesecia 

Essa é a terceira fase e tem 13 temas;

 arte @rodriiguesna

Cada tema tem uma data para início da postagem e termina um dia antes de começar o próximo tema;
Temas:
1- Aquele esmalte com nome de Homem, para Homenagear os amados.
2- Me Define (Uma esmaltação, unha, esmalte que seja a sua cara ,que VC não resiste e usa mto )
3- Unhas Chevron .♒ ( Pode ser Película, nail stencil, ou feito a mão)
4- Caveirinhas 💀
5- Use Vermelho ( Mês do combate a AIDS)
6- Música 🎶 (Que lembre uma música, ou q remeta ao tema)
7- Borboletas
8- Diva Sexy ( Aquela unha pra conquistar e arrasar )
9- Geométricas ( Unhas com linhas , triângulos, retângulos...) 10- Corujas
11- Então é Natal ( Mostre a sua unha Natalina)
12 Laços e Fitas ( Em clima de Natal e Presentes, faça uma unha q remeta a esse tema cheio de laços e fitas)
13- Feliz Ano Novo ( Unhas para dar Boas Vindas a 2016

Hoje começou o primeiro tema, Esmalte com nome de Homem. Vamos homenagear nossos amados.


Agora vou mostrar meu escolhido para hoje gatas, Léo mandou flores da Risqué.




Eu já tinha usado ele logo quando comprei, acho lindo demais essa cor rosa forte. O brilho é todo dele, foram duas camadas e foi fácil de limpar. Secagem é ótima.
Depois fiz um combinado com a nova parceira do blog e que também patrocina nosso desafio a Kamilla peliculas





Película casadinha com flores que super combinou com o Léo gurias, eu adorei. Para aplicar a película esmaltei uma camada do Branco Absoluto da Avon e depois de colocar a película uma camada de base Saloon com silicone.

As películas da Kamilla são de ótima qualidade, fáceis de colocar e aderem bem na unha. Para encomendar é simples acessa o site aqui e escolhe sua estampa preferida.

Quem tiver instagram e quiser participar está convidada, é só esmaltar com um esmalte bem bonito e marca a tag #desafiodivasdoesmalte para eu ver e curtir. As 15 top's também aparecem na montagem feita no final de cada tema.
Espero vocês lá.
Por hoje é só amorecas, bjinhos!



7 comentários:

  1. Desafio top!!! Sua escolha foi lindaaa! 🌷

    ResponderExcluir
  2. Desafio top!!! Sua escolha foi lindaaa! 🌷

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo o Leo Mandou Flores..meu tipo de rosa amorzinho que deixa as mãos lindas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse desafio! A mani ficou uma graça! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Top amora ficou lindo nas suas nails amei 😍

    ResponderExcluir
  6. Eu queria voltar a fazer desafios, mas ando mega sem tempo! O Leo eu comprei e acabou encalhado por aqui....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...