02 fevereiro, 2016

Mais mais do Instagram de Janeiro

Oi guriaaaaaaasssssss!
E a pessoa foi se enrolando né, demorou mas saiu o primeiro vídeo do ano.
Deixa eu explicar, primeiro uma das minhas metas para o ano de 2016 é reativar meu canal do Youtube. Pretendo fazer mais vídeos, mostrando várias coisas pra vocês. 
Esse vídeo que publiquei lá está cheio de unhas coloridas. Fiz uma seleção das fotos que foram mais curtidas no Instagram (@katitaesmaltesecia) e coloquei no vídeo.
Espero que gostem, fiz com todo carinho e quem puder comentar ficarei muito feliz com a opinião de vocês lindonas.
Minha ideia é fazer um vídeo desse no final de cada mês, além de outros que já estou bolando. 
E vamo que vamo mulherada.
Mil bjinhos! 


5 comentários:

  1. Amigaaaa lindaaaaa!!!!
    Amei seu vídeo. Tu arrasa, mulher!!!
    Beijoooossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela querida, tu é uma fofa. Bjinhos!

      Excluir
  2. Amei Kah 👏🏼👏🏼👏🏼 muito mais vídeos por favor 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Que legal Kátia, também quero reativar o meu canal.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...