08 fevereiro, 2016

UNHAS DO CARNAVAL

Oi gurias!
Semana começando bem no meio do feriadão de carnaval, uhuuuuu!
Eu não tive feriado, estou trabalhando direto neste carnaval. Trabalhei ontem, hoje e vou trabalhar amanhã também. Mas não desanimo não, porque falta só essa semana para as minhas férias.
Pois é gurias, enquanto uns trabalham, outros descanção e tem muita gente aproveitando pra se divertir. 
Para entrar na onda do carnaval hoje vou mostrar quatro opções de unhas mais brilhantes e coloridas.



Vou começar mostrando uma opção bem colorida. Para essa composição usei como base duas camadas do Luz da Lua da Vult Cosmética. Depois apliquei lantejoulas de flores da Mundial Impala em todas as unhas, cada dedo com uma cor e fiz esponjadinho de glitter na ponta com o Indie Picasso da Penélope Luz. Finalizei com o roxinho extra brilho da Impala.





A segunda esmaltação de hoje também tem muito glitter, primeiro esmaltei duas camadas do Meus Souvenirs da Risqué em todas as unhas. Fiz um esponjadinho com o glitter Doce Encanto e terminei com uma camada do Girls, ambos da Francine Monteiro. Finalizei com uma camada do roxinho da Impala.





A terceira composição é mais simples, porém super colorida e glitteriosa. Usei como base o esmalte Pink da Barbie Fashion Teens com duas camadas, depois apliquei uma camada do L.A. Girls Glitter e finalizei com o roxinho extra brilho da Impala.





Para encerrar minha postagem com unhas do carnaval trago mais um composição com esponjadinho de glitter. Primeiro esmaltei duas camadas do Pink da Barbie Fashion Teens e no anelar duas camadas do Indie Rapunzel da coleção Princes Esmaltes da Kelly. Sobre o Pink fiz esponjadinho com o glitter Rapunzel nas demais unhas. Finalizei com o roxinho extra brilho da Impala.





Gurias é isso por hoje então. Espero que tenham gostado das inspirações para o carnaval. Aproveitem muuuuuito para foliar ou para descansar. Até a próxima. Bjinhos!




13 comentários:

  1. Nossaaa, que lindas! Amei todas, principalmente as que tem tons de rosa ^^
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Todas as combos ficaram lindas, mas confesso que me apaixonei pela que vc usou os indies da Francine.
    Infelizmente não tenho nenhum dela.. :/
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas , as 4 , eu adoro glitter!
    Acho que a predileta é a com florzinhas , que mimo gente , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas combinações Katia!!
    Apaixonei na primeira, super alegre e divertida!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Pra quem curte..ótimas inspirações.
    Lindas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gurias, seis são uma lindanos. Bjinhos!

      Excluir
  6. As manis ficaram uma graça! ^^
    Quisera eu poder ter férias para poder descansar também haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que show de unhas amie
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  8. Glitter é sempre a melhor opção pro carnaval e as cores vibrantes são indispensáveis

    Belos trabalhos, primeira vez aqui e já amei.

    bjinhos

    www.negralublog,com

    ResponderExcluir
  9. Quanta mani lindaaa!!! Não consegui escolher a minha preferida!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...