04 março, 2016

DNA Italy - Zanzibar

Oi guriaaaaasssss!
Retomando as esmaltações, hoje quero mostrar um esmalte maravilindo. Não me lembro exatamente em qual perfil vi primeiro esta laranja lindo da DNA Italy, mas sei com certeza que já vi várias gurias usando pelo Instagram. Então precisei correr atrás de um pra chamar de meu e depois de esmaltar o amor foi ainda maior.
Agora vou mostrar para vocês o Zanzibar da DNA Italy;




Realmente me apaixonei gurias, que cor mais lindaaaaaaaaaa!
Para tirar as fotos esmaltei duas camadas, mas já cobriu bem com uma. Tem muito brilho, não usei extra brilho nem Top Coat.
Depois resolvi incrementar a esmaltação com uma película da parceira aqui do blog, Kamilla películas. Escolhi estampa de oncinha para combinar com o laranja. Para aplicar a película nas unhas gêmeas usei o branco Bala de Coco da Vult Cosmética, uma camada. Sobre a película finalizei com minha base preferida Saloon com silicone. 






Quase esqueci de dizer gurias tem promoção no site da Kamilla Películas de base fortalecedora e fita líquida pela semana da mulher. Não perde tempo e acessa lá pra fazer sua encomenda. 

E é isso por hoje gurias, bjinhos!

5 comentários:

  1. Ele sozinho não me atrai tanto, mas com as oncinhas ficaram lindas demais!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro estampa de oncinha, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  2. Amo esse esmalte. Eu tenho e é mega lindo.
    Amei o post.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo Katita... e eu amei o Up que você deu com a estampa de oncinha :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Que laranja mais lindoooooooooo!!! Amei!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...