04 junho, 2016

Produtos Born Pretty

Oooooooi lindonas!
Gentem aqui no sul esses dias está um friooooooo de rachar. Eu sofro muito no frio com dores nas costas, mas acho a estação muito gostosa e charmosa. Dá pra usar casacos chiques e polaina que amooooooo. Qualquer hora mostro pra vocês meus looks de inverno, se vocês quiserem!?
Agora vou mostrar alguns produtos que recebi da loja maravilhosa Born Pretty Store, tem muita coisa legal nessa loja super indico a visita para garimpar produtos bons e baratos.
Recebi placa de carimbo e um kit de carimbo duplo e raspador.


A placa tem estampa bem esmaltística e o carimbo duplo super molinho excelente para carimbar, fiquei loka pra experimentar.


A plaquinha veio dentro de uma capinha estilizada da marca, achei um charme gurias.



Antes de iniciar os trabalhos separei o material necessário para as carimbadas. Além da placa e o carimbo uso acetona para limpar a placa, esmaltes de carimbo, durex para limpar o carimbo entre as carimbadas e fita liquida para facilitar na limpeza das cutículas.

Aproveitei o esmalte Indie da Kelly, House Tangarian para usar como base para as carimbadas. 







Estava com frio até pra tirar as fotos, é difícil conseguir boas fotos com os dedos gelados kkkk.
A primeira estampa da plaquinha que escolhi para carimbar testei com esmalte azul de carimbo da Hits Speciallitá.





Na foto anterior, selecionei todas as estampas que usei na mani, sendo que a primeira estampa com os vidrinhos carimbei de branco em todas as unhas. A segunda estampa de líquido escorrendo carimbei no anelar e no dedão sobre a primeira carimbada. A estampa de vidrinho carimbei no dedo mínimo e o vidrinho com estrelas no dedo indicador. A ultima estampa da coroa com escrita coloquei no dedo do meio. Vejam como ficou o resultado;






Gurias vou confessar que fazia tempo que não carimbava, por isso acho que minha mão está um pouco destreinada. Mas no final gostei do resultado. 
Espero que tenham gostado. 
Sobre os produtos da Born Pretty adorei o carimbo e a placa, o desenho saiu bem facinho. 
Quem gostou e quiser fazer comprinhas no site pode aproveitar e ganhar desconto usando o cupom KATIX31 então aproveitem.
Por hoje é só amouras, bjinhos!



12 comentários:

  1. Que unha liiinda a sua! :D Adorei esse indie que usou na base e as carimbadas ficaram bem bonitinhas ahahah
    Tenho uma plaquinha com desenho de esmaltes parecido, mas ainda não parei pra carimbá-lo! :~

    Tem um sorteiozinho rolando lá no blog, se quiser conferir e participar... :)
    Beijos!
    https://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer queridona
    Tuas unhas são perfeitas!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa massa Katita! A mani ficou bem bonitinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essa mani!
    Essa plaquinha é linda, tenho e AMO!!
    Frio mata qualquer um mesmo, tbm sofro kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Achei uma fofura a combinação!
    Eu sou uma negação pra carimbos! rs
    Recebi um carimbo e plaquinhas da loja também e preciso treinar! :)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ver os produtos recebidos, e a sua esmaltação.
    Amei a sua participação em meu blog, e seguindo, aqui também para não perder as novidades...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da carimbada Katia, arrasou.

    Parabéns pelos recebidos.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho gurias e pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  9. Adoro os produtos deles, estou esperando uma caixinha deles aqui.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da BP, mas tudo deles está sendo taxado....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...