07 novembro, 2016

INSPIRAÇÕES DA SEMANA

Ooooi gurias!
Vamos a mais uma semana com inspirações aqui no blog.
Primeiro deixa eu contar gurias que minhas duas unhas dos dedos indicadores quebraram \o/. Fiquei mega triste amouras, mas a vida segue né e as combinações não podem parar. Cortei as demais unhas para todas crescerem juntas.
Na última semana tivemos o famoso #Halloween e no meu grupo de parceiras da Esmaltaria da Dani fizemos um combinado.





A segunda inspiração de hoje com películas da Anne películas.




Terceira inspiração de hoje com película da Loja Perola para o Novembro Azul - contra o câncer de próstata.





Para encerrar as inspirações da semana tem películas casadinhas da Doce Lolita.




Minhas lindonas, por hoje é só. Logo voltarei com mais lindezas. Bjinhos!




9 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Kátia, adorei as manis, principalmente a primeira!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as combinações, mas a primeira está linda demais *.*

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir
  5. Great post dear! I follow your blog #327
    Follow me back, please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  6. Lindas... a primeira esta maravilhosa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...