18 dezembro, 2016

INSPIRAÇÕES DE NATAL

Ooooi gurias!
O final do ano chegou, e a sensação de que o tempo está voando é assustadora...kkkk; primeiramente porque estou ficando velha e segundamente (como dizia o Alcemar - kkk) porque parece que não consigo fazer mais tudo que preciso, quero dias de 30 horas.
Porém estou super agradecida por este ano de 2016, para mim foi um ano repleto de coisas boas e de conquistas. Um ano sem cirurgias, com "saúde", estou conseguindo seguir minha reabilitação física, família bem também e no serviço tudo normal. Consegui realizar meu sonho de conhecer a Beauty Fair - mostrei aqui -  e fui na Sul Beleza também.
Nesse ano também fechei algumas parcerias novas, com lojas e marcas de esmaltes. Enfim foi um ano muito bom para mim.
Por isso agradeço muito a Deus e as minhas seguidoras e amigas queridas que fizeram e fazem parte de todas essas conquistas me acompanhando aqui no blog e nas redes sociais - MUITO OBRIGADA PELO CARINHO 💗💋.
Agora chega de falatório e vamos aos combinados de hoje com inspirações para o Natal.

Primeira combinação de hoje com Chiqueza de unha e esmalte Jade Galaxy;




Segunda combinação com película da Diga ai bonita e esmalte Guga Marylin, glitter Floco de Neve;




Terceira inspiração com Papai Noel Azul da Chiqueza de unha e esmalte da Revlon Coastal Surf;




Ultima inspiração de hoje com vermelho da Luxor Para Tudo e película da Criando arte em unhas;



Espero que tenham gostado gurias, logo volto com mais. Bjinhos 💋💋

Quase esqueci, por tudo que comentei anteriormente e para agradecer todo o carinho das minhas gatonas estou realizando um sorteio de final de ano no instagram gurias - click aqui para saber como participar. 😉

5 comentários:

  1. Adorei as combinações Katita! Todas muito fofas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn gente, amei tudo Katita :)

    Obrigada a você por se dedicar a esse cantinho e fazer com que tenhamos vontade de voltar sempre :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale!! Esse ano vôo rsrs Amei todas as combinações!😘🎅

    ResponderExcluir
  4. Amei a azul, que charme!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...