09 dezembro, 2016

Resenha recebidos Evora Premium - parte 1

Ooooooi Guriaaaas!
Aqui volto para mostrar algumas cores lindas que recebi da Luxor coleção Evora Premium.
Separei as seis cores do primeiro press kit para mostrar hoje - mostrei tudos recebidos aqui.



Vou começar com o dourado Midas;



Segundo é o roxo Sweet Purple;



Terceiro é o nude Chiqueria;



Quarta cor é o vinho Divino;



A quinta cor é o vermelho Deep Violet;



Última cor texturizada o Karima;



Para todas as esmaltações usei duas camadas sem extra brilho. Adorei a qualidade, pincel flat em todos os vidrinhos e a secagem foi mega rápida. Com o Karina fiquei quatro dias nas unhas intacto sem lascar nada.
Os esmaltes dessa coleção vocês encontram na Loja da Luxor.

Amadinhas é isso por hoje. Logo volto com mais cores lindas. 💋❤

6 comentários:

  1. Todos lindos, mas esse sand me conquistou! *_____* Ô coisa linda!
    Ele durou super bem na sua unha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Tenho o Sweet Purple e o Karima mas ainda não usei, estou doida para usar.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei todos guriaaaas, obrigada pelo carinho 💋💋

      Excluir
    2. Eu adorei todos guriaaaas, obrigada pelo carinho 💋💋

      Excluir
  3. Coleção linda, Kátia! Enfim consegui entrar no seu blog rsrs tudo lindo!!! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...