30 janeiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA - DESAFIO #12meses12esmaltes

Oooooi amoures!
Mais uma semana começando, vamo que vamo guriaaaas!
Acabou o mês de janeiro, vida correndo e o tempo voando gentem. É assim mesmo que a vida acontece, as coisas passam e muitas vezes não damos o valor devido ao que temos só depois que perdemos. Há que que é, estou mega filosofa hoje kkkk! Pera que essa não sou eu, deixa eu voltar pro meu corpo \O/.

Bem voltando ao assunto do Desafio #12meses12esmalte já jaz dois anos queria começar e fazer aqui no blog, esse ano vai dar certo - se Deus quiser, e ele vai querer! Depois que vi a postagem da Elaine do blog Usei hoje me animei e catei 12 esmaltes para montar meu desafio aqui no blog também.
A ideia é bem simples, usar esmaltes que já estavam esquecidos nas minhas gavetas. Tentei escolher de forma mais aleatória e pegar os mais antiguinhos ou aqueles que a muito tempo eu não usava. Um a cada mês encerrando em Dezembro.


Escolhi para começar o desafio o delicado Doll da Esmalte Mohda.




Ele é super fofinho, e essa cor não sai de moda nunca. Esse ano a Pantone incluiu o tom rosa pálido na sua paleta de cores. Foi bem chatinho de esmaltar, foram três camadas para cobrir e mesmo assim ao vivo ficou com algumas falhas aparentes.

Aproveitei para combinar com uma película da parceira Diga ai bonita com estampa da Minie.





Era isso aí por hoje pessoas, bjinhos e ótima semana!



11 comentários:

  1. Que combinação mais mimosa Kátia! Esse rosinha é muito charmoso! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadu Pathy, se tu gostou fico realizada. Bjinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada minha diva inspiradora. Bjinhos!

      Excluir
  3. Todo mundo fazendo o desafio, que massa!
    Amei suas escolhas e o esse rosinha está muito fofo com as películas.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, esse ano vai ter desafio aqui tbm sim kkkk. Bjinhos!

      Excluir
  4. Tem esmalte que encalha porque a gente já sente que vai ser ruim pra esmaltar, mas a cor é mimosa e a combinação da oelícula ficou lindo!
    Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo Mariana, obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  5. O resultado ficou mega fofo.
    Também já usei esse esmalte e é mesmo chatinho de esmaltar... Que pena né.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, os mais clarinhos normalmente são difíceis de esmaltar. Bjinhos!

      Excluir
  6. Também estou fazendo esse será o terceiro ano consecutivo, adoro esse desafio.
    Gostei das suas escolhas!!!
    Esse rosinha é muito fofo e adorei com as películas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...