06 fevereiro, 2017

INSPIRAÇÕES DA SEMANA

Oi lindonas!
Aqui estoy jô com mais uma postagem com combinações da semana para inspirar vocês.
Hoje serei bem direta porque meu pé está doendo um bocado e estou meio inquieta para escrever.

Primeira mani com um esmalte texturizado da Jade - Miami Beach. Esse efeito é lindo e ideal para usar no verão evita o aparecimento das bolinhas.




Mais um lindo com efeito sand/ texturizado da marca Cliché glamour - Faz de conta.




Último esmalte da postagem de hoje também tem efeito texturizado ou sand, porém com um pouco de Glitter's maiores que proporciona um brilho sem igual.
Esmalte da Essence - Sparkle sabe effect.



Gentem lindaaaaaaaa, foi isso aí por hoje 💋💋

7 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Katiaaaa esse jade é o único texturizado da coleção que não consegui.... Lindãooooo
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o resultado de todos, mas o último foi meu favorito!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por esmalte sand! Esse primeiro da Jade eu tenho e amo!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...