17 fevereiro, 2017

Unha de sexta - clássico ou casual

Bom dia guriaaaas!
Estou super animada hoje vou ir pra praia no findisssss, uhuuuuu! Delícia gentem, vou molhar os pezinhos e o corpo inteiro pela primeira vez esse ano 😎😃.
Mas para não deixar o blog desprovido de postagens, resolvi trazer uma mani bem linda hoje. 
Primeiro para as mais clássicas somente o esmalte nude lindão da Nati Invista.





Usei somente duas camadas, muito fácil de esmaltar e ele é perfumado. Deo colônia bem suave, ele pertence a coleção sem exageros da Nati. Não usei extra brilho.

Depois coloquei película nas unhas gêmeas da Criando arte em unhas, ficou perfeita a combinação.



Por hoje é só pessoas. Bjinhos e bom final de semana. 💋💋


10 comentários:

  1. Oww amigaaa esse ano também não fui molhar os pezinhos rsrs
    Sua esmaltada ficou divaaaa😍
    Boa praia!!! Divirta-se bastante! Ah, e não desanima! Tamo juntas. Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne pelo carinho, praia é ótimo para dar uma renovada na alma. Bjinhos!

      Excluir
  2. Adorei esse esmalte, fiquei com vontade de ter, é a minha cara.
    Amei o detalhe com as películas, uma gracinha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso e super fácil de usar Mônica, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Coisa linda que ficou Katita ! Sabado que vem sou eu que vou pra praia salgar a bunda kkk. Passar o Carna em Itanhaém.

    Aproveite muito o finde ;)

    Ameeei essa mani. Se não me engano tenho esse esmalte. Preciso usar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aproveitei Anninha, estava perfeito mar limpo e calmo com muito sol e calor. Tomei muito banho de mar e rolei na areia com minha pequena princesa. Obrigada pelo carinho, vou torcer que teu findis de carnaval seja ótimo também. Bjinhos!

      Excluir
  4. Amo de paixão o Invista. Melhor nude criado pela Nati!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ele também, e o perfume é bem suave. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  5. Kátita, que mani mais fofa! Adoro esse esmalte da Nati, ele é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy sua linda, sempre que uso nude lembro de ti e a vontade de colocar glitter por cima kkkk. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...