26 junho, 2017

Alongamento da minhas Unhas

Oláaaaaaaá amouras!
Simmmm, não leram errado não kkkk!
Fiz alongamento nas unhas gurias, porque acho importante a gente experimentar tudo que puder. Conheci a Raquel pelas redes sociais, através do instagram e depois de algumas pesquisas com suas clientes resolvi participar de um sorteio, ganhei e marcamos uma hora.
Ela tem um serviço delivery aqui na cidade (Porto Alegre) e região metropolitana, é muito profissional e simpática.
Agora vou mostrar minhas unhas antes do alongamento como estavam, depois durante o preparo e após a aplicação do alongamento.








Agora as fotos após a manutenção, fiz com 20 dias. Diminui um pouco o comprimento.





Para quem gostou e mora aqui na cidade de Porto Alegre ou região metropolitana o contato da Raquel pelo instagram é delivery_nailss 😉👍
E não esqueçam de me contar se já fizeram alongamento, tem vontade de fazer ou não? Espero sua participação. Bjinhos!


11 comentários:

  1. Até acho bonito sim, tem umas que a gente nunca que percebe que são alongamento... mas eu mesma nunca pensei em fazer.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu gostei muito Anninha, indico para quem não consegue cuidar por que dura bastante o esmalte. Bjinhos!

      Excluir
  3. Mesmo as minhas unha sendo cotocas, nunca animei em fazer alongamento. As suas ficaram bem naturais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma fofura suas cotocas Pathy, temos espaço para todos os tamanhos. Bjinhos!

      Excluir
  4. nossa, eu que roo unhas etc to com desejo de fazer um alongamento assim, amei o resultado nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, se resolver fazer me mostra. Bjinhos!

      Excluir
  5. Olá Katia tudo bem?nossa mulher ficou perfeito eu amei de montão,que vontade de fazer também arrasou perfeito,super beijo linda 😘 flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...